Nesta terça-feira (03/12) foi realizado o evento de divulgação dos resultados descritivos do projeto de pesquisa sobre trabalhadoras(es) das praias de Salvador – Bahia.
Executado através da parceria entre o Ministério Público do Trabalho na Bahia (MPT- PRT 5ª região) e a Universidade Federal da Bahia através do Instituto de Saúde Coletiva, a pesquisa entrevistou mais de 500 trabalhadoras e trabalhadores em cinco faixas de areia da cidade.
Participaram da mesa representantes do projeto de pesquisa, de entendides envolvidas na sua elaboração e sociedade civil.
O vídeo de transmissão do evento conta com tradução simultânea em LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).






![[:pb]Cuidar da natureza, de si e do outro para promover saúde: diálogos com outras cosmologias[:en]Taking care of nature, of oneself and of the other to promote health: dialogues with other cosmologies[:es]Cuidar de la naturaleza, de uno mismo y del otro para promover la salud: diálogos con otras cosmologías[:]](https://isc.ufba.br/wp-content/uploads/2020/05/DIA-2-_-1.jpg)