É com grande prazer que informamos que os nossos encontros formativos estão de volta! E para abrir o ano de 2025 convidamos vocês para discutir o tema “A pessoa com deficiência nas ações afirmativas: desafios na educação e no mundo do trabalho”.
Para falar sobre o assunto, convidamos Rafaela Melo Magalhães e Karla Garcia Luiz.
Rafaela é coordenadora de políticas e ações afirmativas, equidade e diversidade do Instituto Federal Baiano (IF Baiano). Karla é professora do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), doutora em Psicologia Social pela UFSC.
A curadoria da sessão ficou por conta das pesquisadoras Emily Carvalho (IF Baiano), Mônica Angelim (UFBA) e Rita de Cássia de Santana (PMC e PMLF). Cola com a gente para fortalecer essa importante discussão!






![[:pb]Assista ao seminário do ISC sobre projeto de lei que impõe restrições ao funcionalismo público[:en]Watch the ISC seminar on a bill that imposes restrictions on civil servants[:es]Mire el seminario del ISC sobre un proyecto de ley que impone restricciones a los funcionarios[:]](https://isc.ufba.br/wp-content/uploads/2020/05/13_05_2020.jpeg)