[:pb]
Assista, na íntegra, ao vídeo de transmissão do seminário “Uso off label de medicamentos: desafios para a proteção da saúde” realizado nesta sexta-feira (01). A sessão contou com a participação das pesquisadoras Amanda dos Santos (ISC/UFBA) e Vera Lúcia Edais Pepe (ENSP/Fiocruz, GTVisa/Abrasco). O debate foi coordenado pela professora e pesquisadora Ediná Costa dos Santos (ISC/UFBA/GTVisa Abrasco).[:]






![[:pb]Assista ao seminário “Reconfigurando a prática etnográfica em tempos de pandemia: a experiência do projeto ECLIPSE”[:]](https://isc.ufba.br/wp-content/uploads/2021/04/WhatsApp-Image-2021-04-19-at-08.49.43-324x160.jpeg)