Uma boa conversa pede um bom café! E foi, assim, em meio a muita prosa e troca de conhecimento entre diferentes gerações, que o Café Intergeracional foi realizado em novembro de 2022, dentro da programação do 13º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Neste documentário, produzido pela equipe de comunicação do ISC/UFBA, você acompanha registros especiais dos encontros, além de depoimentos de estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores, que compartilharam suas perspectivas acerca das questões mais urgentes na área da Saúde Coletiva, com foco na diversidade, equidade e justiça social.
Ficha Técnica do documentário:
Roteiro e Edição: Egberto Siqueira
Imagens e Videografismo: Gilson Rabelo
Imagens: Carlão






![[:pb]Assista ao seminário do ISC em Casa sobre saúde, arquitetura e urbanismo no contexto da covid-19[:en]06/05 – ISC em Casa debates health, architecture and urbanism in the context of covid-19[:es]06/05 – ISC em Casa debate sobre salud, arquitectura y urbanismo en el contexto de covid-[:]](https://isc.ufba.br/wp-content/uploads/2020/05/06_05_20.jpeg)