O Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA) comemora três décadas em 27 de setembro de 2024! Para iniciar nossa série especial de celebrações, lançamos uma nova marca que reflete a trajetória do nosso Instituto e inaugura mais um capítulo em nossa história.
O processo de construção da marca comemorativa começou no início deste ano e contou com ampla participação da nossa comunidade acadêmica para escolher a identidade visual que melhor representasse a trajetória de 30 anos do ISC/UFBA.
Desenvolvida pelos nossos designers Gilson Rabelo e Anannda Sampaio, a marca escolhida pela comunidade do ISC foi concebida em forma de mandala, com pessoas entrelaçadas, representando nosso slogan: “Saúde igual para todas as pessoas”. A marca incorpora ainda o azul institucional do ISC e da UFBA, acrescido de tons festivos para simbolizar este momento especial de celebração.
A partir de agora, a marca comemorativa de 30 anos passa a ser adotada em todos os documentos oficiais, projetos e peças de comunicação elaboradas pelo Instituto de Saúde Coletiva da UFBA durante este ano de comemorações e homenagens.
Este é mais um capítulo para reafirmar a missão do ISC/UFBA, fundamentada no compromisso social, na excelência acadêmica e na luta por uma saúde igual para todas as pessoas.
Gostou do conteúdo? Curta, compartilhe e participe das atividades especiais que estamos preparando para celebrar os 30 anos do ISC/UFBA.