Processo seletivo de candidatos brasileiros para o curso de Doutorado em Saúde Coletiva 2025 (PPGSC/ISC)

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC), do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA), torna público, para conhecimento dos interessados, o Edital de Seleção do Curso de Doutorado em Saúde Coletiva do PPGSC, para entrada no semestre letivo 2025.1.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 02/09 a 02/10/2024 através da página do PPGSC no SIGAA: https://sigaa.ufba.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=S&aba=p-stricto

Áreas de concentração do curso de Doutorado em Saúde Coletiva:

• Epidemiologia
• Planificação e Gestão em Saúde
• Ciências Sociais em Saúde

Doutorado em Saúde Coletiva será ofertado em formato presencial, com duração padrão de 48 meses, contados do início do primeiro semestre letivo do curso, dispondo de 13 vagas destinadas a candidatos/as brasileiros/as ou estrangeiros/as com visto de residência permanente no Brasil, com graduação em curso de nível superior.