A professora Samilly Miranda, membro do Programa de Economia, Tecnologia e Inovação em Saúde (Pecs) do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, convida a comunidade para participar do 10º Seminário de Gestão de Tecnologias e Inovação em Saúde, que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, em Salvador.

O evento é promovido pelo Pecs do ISC/UFBA e o Centro de Integração de Dados e Conhecimento para a Saúde (Cidacs) da Fundação Oswaldo Cruz, em parceria com Ministério da Saúde. O objetivo do seminário é pensar inovações tecnológicas socialmente responsáveis para promover a humanização do cuidado, reduzir as desigualdades e contribuir para a sustentabilidade do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com o tema “Saúde digital: tecnologia crítica para o SUS”, o 10º GTIS reunirá pesquisadores, gestores, profissionais, estudantes e representantes da sociedade civil para discutir e articular as diferentes dimensões da Saúde Digital, incluindo as concepções teóricas, as bases tecnológicas, os interesses econômicos, as aplicações na atenção, na gestão da saúde e na educação.

O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas (clique aqui para se inscrever). Para mais informações sobre o 10º GTIS, acesse o site oficial do evento: https://pecsufba.org/gtis/