Na última quinta-feira (06), no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, foi realizada a sessão de abertura do curso de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva com área de concentração em Vigilância Sanitária e Ambiental.

O evento foi marcado pela mesa-redonda “Mudanças climáticas, vigilância sanitária e ambiental: desafios para a proteção da saúde”, com a participação dos pesquisadores Ismael Silveira (ISC/UFBA), Fernando Aith (USP) e Juliana Ralli (Fiocruz/RJ). A discussão foi coordenada pela professora Ediná Costa (ISC/UFBA).

A sessão de abertura do Mestrado Profissional em Vigilância Sanitária e Ambiental contou ainda com a presença de professores, dos coordenadores do curso e da direção do ISC, que deram as boas-vindas aos novos estudantes.