A praça é do povo e a universidade pública também! É com esse lema que o projeto Universidade na Praça reuniu centenas de pessoas no Campo da Pólvora, em Salvador, no dia 22 de setembro. O Instituto de Saúde Coletiva da UFBA marcou presença no evento através do projeto “Acidentes de trabalho: é urgente evitar!”.
Durante as abordagens, a equipe distribuiu materiais informativos e esclareceu dúvidas sobre a importância da proteção coletiva para prevenção, as obrigações legais das empresas e os direitos dos trabalhadores em relação à saúde e à segurança no trabalho.
Assista à matéria em vídeo.





![[:pb]Feira itinerante no ISC oferece desconto em livros da Edufba[:]](https://isc.ufba.br/wp-content/uploads/2019/03/livros_790x390.jpg)