[:pb]O ISC em Casa desta sexta-feira (12) debate “Gestão hospitalar: vigilância e atenção à saúde no enfrentamento da Covid”. A sessão será transmitida ao vivo, às 10 horas, através do canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

Para discutir o tema, convidamos a superintendente de Vigilância em Saúde do Estado de Goiás, Flúvia Amorim da Silva, a professora Laíse Andrade (ISC/UFBA], a doutoranda Joseane Duarte (ISC/UFBA) e o professor Thadeu Santos (Uneb). A sessão será coordenada pela professora Isabela Cardoso (ISC/UFBA).

🗓 Data: 12/11/2021 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas.
🌐 Título da sessão: “Gestão hospitalar: vigilância e atenção à saúde no enfrentamento da Covid”
✔ Palestrantes:
Flúvia Amorim da Silva, superintendente de Vigilância em Saúde do Estado de Goiás
Laíse Andrade, professora do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA)
Joseane Duarte, doutoranda em Saúde Coletiva (ISC/UFBA)
Thadeu Santos, professor da Universidade do Estado da Bahia (Uneb)
✔ Coordenação: Isabela Cardoso (ISC/UFBA).
🖥 Onde assistir: Canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc).[:]