O projeto EpisSAT Entregadores promoverá neste sábado (27), a partir das 14h, o 4º Encontro Universidade + SUS + Entregadores e Lideranças Nacionais. O evento será realizado na Faculdade de Medicina da Bahia, situada no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador.

Com uma agenda focada nos desafios estruturais enfrentados pelos entregadores, o encontro visa explorar a atual conjuntura da luta por melhores condições de saúde e segurança para a categoria. Além disso, será uma oportunidade para os participantes conhecerem mais sobre a trajetória e os produtos desenvolvidos pelo EpisSAT Entregadores.

Liderado pela Faculdade de Medicina (FMB/UFBA), Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA) e o Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (IESC/UFRJ), o estudo investiga as condições de saúde e de trabalho enfrentadas pelos entregadores em todo o país.