“Saúde Mental e a vida universitária: desafios para a rede de atenção psicossocial na UFBA” é o tema do Saúde Coletiva em Debate desta sexta-feira (23). O seminário será realizado às 10 horas, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA.

Para falar sobre o assunto, convidamos Denise Vieira (PRODEP-UFBA), Manuela Moura (SMURB-UFBA), Marta Macedo (Psiu-UFBA) e Letícia Vasconcelos (NAPP-FMB-UFBA). O seminário contará com a participação da debatedora Isabel Angelim, doutoranda do ISC /UFBA, sob coordenação da professora Monique Esperidião (GT Saúde Mental – ISC/UFBA).

A sessão é acessível na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e transmitida, ao vivo, através do canal do ISC no YouTube: youtube.com/labvideoisc.

🗓 Data: 23/09/2022 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas
🛑 Local: Auditório do Instituto de Saúde Coletiva, campus da UFBA no Canela.
🌐 Título da sessão: “Saúde Mental e a vida universitária: desafios para a rede de atenção psicossocial na UFBA”
✔ Expositoras:
✔ Debatedora:
Isabel Angelim (ISC/UFBA)
✔ Coordenação:
Monique Esperidião (GT Saúde Mental – ISC/UFBA)
🖥 Transmissão: Canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc)