A Associação Brasileira de Enfermagem – Seção Bahia (ABEn Bahia) promove na próxima terça-feira (14), às 18 horas, a mesa redonda “Educação para as relações étnico-raciais na formação em enfermagem”, a ser realizada no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, no campus Canela.

O objetivo do evento é potencializar trocas e fomentar um rico debate sobre o tema proposto, tão relevante para a enfermagem baiana, em alinhamento com a proposta da ABEn Nacional, cujo tema central é “Romper bolhas no mundo atual para o resistir e o coexistir da Enfermagem”.

A atividade integra a 85ª SBEn – Semana Brasileira de Enfermagem na Bahia, e será transmitida ao vivo, através do YouTube da ABEn Bahia (clique aqui para acessar o canal).