“A contribuição das abordagens participativas na pesquisa em saúde coletiva sobre câncer e HIV” é o tema da próxima sessão do Saúde Coletiva em Debate, que acontece nesta sexta-feira (21), às 10 horas, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA.

A nossa convidada é a pesquisadora Marie Préau, doutora em Psicologia Social pela Universidade de Aix-Marseille e professora da Universidade Lumière Lyon 2, França. A sessão será coordenada pela professora Inês Dourado (ISC/UFBA).

O seminário contará com tradução simultânea (francês/português), Língua Brasileira de Sinais (Libras) e transmitido, ao vivo, através do canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc).

🗓 Data: 21/10/2022 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas
🛑 Local: Auditório do Instituto de Saúde Coletiva, campus da UFBA no Canela.
🌐 Título da sessão: “A contribuição das abordagens participativas na pesquisa em saúde coletiva sobre câncer e HIV”
✔ Expositora:
✔ Coordenação:
Inês Dourado (ISC/UFBA)
🖥 Transmissão: Canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc)