“Condições de vida e saúde em comunidades quilombolas: reflexões a partir dos resultados do Censo 2022” é o tema do Saúde Coletiva em Debate desta sexta-feira, 10 de novembro. A sessão acontece às 10 horas, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva da UFBA, no campus Canela.

Para falar sobre o assunto, convidamos Mariana Viveiros (IBGE), Rosane Jovelino (Núcleo de Mulheres Quilombolas da Bacia e Vale do Iguape Marias Felipas) e Danilo Borges (ISC/UFBA). A sessão será coordenada pela professora Joilda Nery, vice-diretora do ISC/UFBA.

Excepcionalmente nesta semana, a sessão do Saúde Coletiva em Debate não será transmitida ao vivo pela internet. O vídeo com o conteúdo do seminário será disponibilizado, posteriormente, no canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube.

Os seminários do Saúde Coletiva em Debate são acessíveis na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

🗓 Data: 10/11/2023 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas
🌐 Título da sessão: “Condições de vida e saúde em comunidades quilombolas: reflexões a partir dos resultados do Censo 2022”
✔ Palestrantes:
Mariana Viveiros (IBGE)