Difundir informações sobre direitos humanos e políticas públicas, para promover a inserção social da população imigrante na Bahia. Essa é a proposta do Núcleo de Apoio a Migrantes e Refugiados (NAMIR), programa de extensão da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que será tema do Saúde Coletiva em Debate desta sexta-feira (9). A sessão acontece a partir das 10 horas, no auditório do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA).
A nossa convidada é a pesquisadora Luciana Lopes, membro da Comissão de Direitos Humanos do NAMIR/UFBA, que vai apresentar os objetivos, desafios e estratégias do programa para atendimento à população imigrante. O seminário será coordenado pela professora Yara Oyram (ISC/UFBA).
A sessão também será transmitida através do canal do Instituto de Saúde Coletiva no YouTube (youtube.com/labvideoisc).
🗓 Data: 09/09/2022 (sexta-feira)
⏰ Horário: 10 horas
🛑 Local: Auditório do Instituto de Saúde Coletiva, campus da UFBA no Canela
🌐 Título da sessão: “Migração e Direitos Humanos: O papel do NAMIR”
✔ Apresentação:
Luciana Lopes, membro da Comissão de Direitos Humanos do NAMIR/UFBA
✔ Coordenação:
Yara Oyram (ISC/UFBA).
🖥 Transmissão: Canal do ISC no YouTube (youtube.com/labvideoisc)







![[:pb] 25/09 – ISC em Casa debate “Métodos digitais, controvérsias e desinformação em tempo de pandemia” nesta sexta[:en]09/25 – ISC at Home debates “Digital methods, controversies and disinformation in times of pandemic” this Friday[:es]25/09 – ISC em Casa debate este viernes “Métodos digitales, controversias y desinformación en tiempos de pandemia”[:]](https://isc.ufba.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-21-at-13.57.29.jpeg)